Prefeito de Bacabal reúne com o Procurador-geral de justiça

Prefeito de Bacabal reúne com o Procurador-geral de justiça

access_time

O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, fez uma visita institucional na manhã desta terça-feira, 28, ao  procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau.

Na reunião, na Procuradoria Geral de Justiça, estava também o diretor-geral da Procuradoria Geral de Justiça, Júlio César Guimarães. o prefeito Edvan Brandão se comprometeu a doar um terreno para a construção da nova sede das Promotorias de Justiça em Bacabal. Quando concretizada a construção da nova sede o prédio onde funciona o Ministério Público, será doado ao Município

O procurador-geral de justiça destacou que o diálogo entre as instituições é necessário para concretizar melhorias para a sociedade. “A partir desta doação, poderemos construir uma nova sede mais ampla e adequada, que possa abrigar membros e servidores em Bacabal, prestando um serviço mais efetivo à população deste município. Ao mesmo tempo, o imóvel que utilizamos hoje será utilizado abrigando serviços da administração municipal, continuando a serviço do povo bacabalense”, explicou.

O prefeito Edvan de Farias, destacou ao final da reunião: "Essa cordialidade e respeito entre as instituições é de suma importância para que possamos trabalhar em favor da comunidade bacabalense. Firmei hoje o compromisso de que o nosso município doe ao Ministério Público um terreno adequado para a construção da nova sede para as Promotorias. Uma sede digna da importância do Ministério Público e adequada para atender o povo de Bacabal e da nossa região"

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
folder_opentags