Prefeito Edvan Brandão começa asfaltamento do bairro Mangueira

Prefeito Edvan Brandão começa asfaltamento do bairro Mangueira

access_time

A semana começou com mais obras da Prefeitura de Bacabal nos bairros da cidade. O prefeito Edvan Brandão determinou a aplicação da camada asfáltica no bairro Mangueira. A obra, esperada por muitos anos pela comunidade, agora já é uma realidade. É o que diz o morador Reginaldo Nascimento. “Tão botando o asfalto aqui no bairro Mangueira e vai ficar melhor pra gente, pra todo mundo que mora no bairro aqui. Vai acabar a poeira e graças a Deus vai dar tudo certo”.

O vereador Fernando da Luziana, é um dos vereadores que protocolou na Câmara o requerimento com a solicitação de pavimentação na comunidade. “Tenho uma relação bem de perto com esses moradores e essa era uma necessidade que logo no começo do nosso mandato solicitamos ao prefeito Edvan Brandão, que sempre garantiu que atenderia esse pedido, que na verdade gera uma qualidade de vida melhor para toda comunidade da Mangueira”.

Prefeito Edvan Brandão começa asfaltamento do bairro Mangueira

“O trabalho começou hoje aqui na Mangueira com o asfalto e o prefeito já determinou a extensão do serviço aqui em mais duas ruas atendendo ao pedido dessa comunidade. A gente percebe aqui que a população se alegra e a gente vai continuar avançando seguindo as orientações do prefeito Edvan Brandão”, disse o secretário de Obras Carlos Jorge.

Para o prefeito Edvan Brandão, o asfaltamento da Mangueira, é a concretização de mais um sonho dos bacabalenses. “Nós estamos realizando mais um sonho do povo de Bacabal. Aqui no bairro Mangueira, onde eu conversei com os moradores, esse foi um pedido que a comunidade nos fez e hoje estamos atendendo. Graças a Deus nossa gestão tem feito a diferença nas comunidades, porque o povo acredita na nossa palavra e é por isso que com a graça de Deus nós vamos continuar trabalhando e melhorando a cidade de Bacabal”.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
folder_opentags