AVISO DE LICITAÇÃO CONVOCAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N.º 023/2019-SRP-CPL/PMB

AVISO DE LICITAÇÃO CONVOCAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL N.º 023/2019-SRP-CPL/PMB

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BACABAL, com sede na Travessa 15 de Novembro, n.º 229, Centro, CEP 65.700-000, Bacabal, Estado do Maranhão, através do Pregoeiro Municipal, torna público, que fará Convocação dos Licitantes Classificados, conforme Ata da Sessão Pública datada do dia 16 de outubro de 2019 para reclassificação dos itens licitados através da Licitação na modalidade PREGÃO, em sua forma PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO, com a finalidade de REGISTRO DE PREÇOS, tendo por objeto a Eventual contratação de empresa para o fornecimento de gêneros alimentícios destinados a merenda escolar da rede de ensino do município de Bacabal/MA, conforme Edital e Anexos. A sessão será realizada no dia 25 de outubro de 2019, às 09h:00min (nove horas), na sala de reuniões da Prefeitura. Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço. Bacabal/MA, 22 de outubro de 2019. CARLOS HENRIQUE FERRO SOUSA. Pregoeiro Municipal.