060101/2020 LICITAÇÃO 0062020 PREGÃO PRESENCIAL

Registro de Preços para Eventual Contratação de Empresa(s) Especializada(s)] na Prestação de Serviços de engenharia civil sob demanda, para atender as necessidades de serviços continuados de manutenção predial, corretiva, incluindo, reparos, alterações físicas, recuperação e consertos das instalações, adaptações/adequações decorrentes de alterações de layouts, com fornecimento de mão-de-obra e material, nas edificações da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Bacabal/MA.

041104/2020 LICITAÇÃO 0312019 PREGÃO PRESENCIAL

Registro de Preços para Eventual contratação de pessoa[s) jurídica(s) para prestação de serviços de treinamento, palestras e campanhas, de interesse das Secretarias Municipais do Município de Bacabal/MA.

Ver todas as Licitações
Contratos
20180403/2018 Fornecedor: M. LIMA SANTOS

Contratação de empresa para Prestação de Serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva de Veículos, com Reposição de Peças, de interesse do Fundo Municipal de Saúde do Município de Bacabal/MA

20180378/2018 Fornecedor: G M OLIMPIO DE OLIVEIRA - ME

Contratação de Empresa para Fornecimento de Materiais de Construções destinados a Secretaria Municipal de Administração do Município de Bacabal/MA.

Ver todas os Contratos