Prefeito de Bacabal assina decretos com normas de combate à disseminação do...

Prefeito de Bacabal assina decretos com normas de combate à disseminação do Corona Vírus

Desde que o Brasil entrou na rota do Corona Vírus, o prefeito de Bacabal Edvan Brandão começou a se preocupar em como conter a pandemia no território bacabalense.

Os decretos nº 617 e 618 foram editados e assinados pelo prefeito com normas para evitar a disseminação do Corona Vírus no município de Bacabal.

Acesse aqui o decreto nº 617  – Este decreto suspende as aulas na rede municipal por 15 (quinze) dias; suspende a realização de eventos com aglomeração humana e cria o  o Comitê Municipal de Prevenção e Combate à COVID-19.

Acesse aqui o decreto nº 618  – Este decreto suspende o funcionamento dos orgãos da Administração Municipal, exceto os que prestam serviços essenciais. Suspende também o funcionamento do comércio, bares e restaurantes.