PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2019-SRP-CPL/PMB

PREFEITURA MUNICIPAL DE BACABAL
PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2019-SRP-CPL/PMB

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BACABAL, com sede na Travessa 15 de Novembro, nº 229, Centro, Bacabal, Estado do Maranhão, através do Pregoeiro Municipal, torna público, que fará realizar licitação na modalidade Pregão, na sua forma Presencial, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de empresa especializada na execução dos serviços de organização e realização das festividades carnavalescas de 2019 no Município de Bacabal/MA, conforme edital e anexos. A sessão do certame licitatório será realizada no dia 14 de fevereiro de 2019, às 08h:00min (oito horas), na sala de reuniões da Prefeitura. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados na Sala da CPL, onde poderão ser consultados gratuitamente e obtidos mediante a entrega no setor de licitações de 03 (três) resmas de papel de 500 folhas, tamanho A4, 210x297mm, 75g/m², ultra branco. Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço. Bacabal – MA, 31 de janeiro de 2019. CARLOS HENRIQUE FERRO SOUSA. Pregoeiro Municipal.