PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2019-SRP-CPL/PMB

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2019-SRP-CPL/PMB

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BACABAL, com sede na Travessa 15 de Novembro, nº 229, Centro, Bacabal, Estado do Maranhão, através do Pregoeiro Municipal, torna público, que fará realizar licitação na modalidade Pregão, na sua forma Presencial, do tipo Menor Preço por Item, tendo por objeto a Contratação de pessoa(s) jurídica(s) na prestação dos serviços de comunicação, divulgação das ações do governo, mídias, postagem em sites, de interesse das Secretarias Municipais do Município de Bacabal/MA, conforme edital e anexos. A sessão do certame licitatório será realizada no dia 14 de fevereiro de 2019, às 14h:00min (quatorze horas), na sala de reuniões da Prefeitura. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados na Sala da CPL, onde poderão ser consultados gratuitamente e obtidos mediante a entrega no setor de licitações de 03 (três) resmas de papel de 500 folhas, tamanho A4, 210x297mm, 75g/m², ultra branco. Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço. Bacabal – MA, 31 de janeiro de 2019. CARLOS HENRIQUE FERRO SOUSA. Pregoeiro Municipal.